BANDA L. U. L. A.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Postado por banda_l.u.l.a às 13:40 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest




Postado por banda_l.u.l.a às 13:35 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Bem vindos!!!!

Galera, primeiro obrigado por entrarem no site da 
banda L. U. L. A.
Postem aki o que vc's acham ou esperam da banda!!!
Postado por banda_l.u.l.a às 13:24 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

banda_l.u.l.a
Banda formada em meados de junho de 2008, após o termino do merda tóxica, banda inicialmente formada por MARCO AURÉLIO na BATERIA, Rodrigo no BAIXO, Biro GUITARRA e Grazy NOS VOCAIS.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (7)
    • ►  junho (4)
    • ▼  maio (3)
      • Sem título
      • Bem vindos!!!!
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.